domingo, 27 de junho de 2010


As melhores coisas da vida, não são coisas .

sábado, 26 de junho de 2010


''Na vida, vais sempre encontrar pessoas sem carácter, que vivem os seus dias a tentar entrar nos teus sapatos, pessoas que mentem sobre ti e espalhem por outras pessoas que ainda não te conhecem bem o suficiente para gritarem "não acredito!", pessoas que te enganam e fazem acreditar nas palavras e sentimentos delas. Vais ficar tão surpreendido pela quantidade de vezes que isto ainda te vai surpreender. O meu conselho? Pensa por ti, duvida de tudo o que ouves, guarda os teus segredos para ti e não ligues aos que os outros (te) dizem.''
No Verão os dias ficam maiores.
No Verão as roupas ficam menores.
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores.
Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão
. E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-Sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.
Ninguém AMA , como eu AMO














sexta-feira, 25 de junho de 2010

Parabéns meu irmão [:

quarta-feira, 23 de junho de 2010


BEBE , CAI, LEVANTA , :D

Eu vou ser para sempre tua assim como tu vais ser meu para sempre .

terça-feira, 22 de junho de 2010

PAI


Mais do que porquês ou razões , adoro olhar para ti e perceber o quanto gostas de mim

Merecemos o mundo , não nos contentamos com metade dele.

Tenho o irmão mais urso do mundo , mas mesmo assim GOSTO MUITO DELE :D

segunda-feira, 21 de junho de 2010

''Não te posso ouvir. Não consigo estar uma hora sem te insultar. Não consigo dormir a teu lado.Não te consigo aturar muito tempo. Cantas mal. Quando falas muito dói-me a cabeça!
Mas ainda assim...
Gosto de ti, e de nós.''

Gosto!

domingo, 13 de junho de 2010


só existo eu,tu,nós!
melhor amigo
Numa pintura abstracta revejo cada gesto teu @

sábado, 12 de junho de 2010

Minha vida , meu mundo @

sexta-feira, 11 de junho de 2010


01-06-10

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como muita gente, eu já fiz muitas coisas. Já consigo ouvir elogios sem ficar convencida. Já ouço críticas sem ficar ofendida. Já esperei pelos outros e ainda espero por alguns. Já estive apaixonada. Já lutei pelo que quis quando me pareceu que podia ter. Já pensei que não iria recuperar algo. Já não espero mais de quem eu sei que não dá. Agora dou aquilo que recebo. Já tens alguns grandes amigos. Já desmarquei compromissos para estar com outra pessoa. Já usei coisas de outras pessoas sem pedir autorização. Já magoei amigos e já fui perdoada. Já sonhei bem alto. Já falei durante o sono, mas o costume é apenas rir-me. Já dei muitos “sacos”. Já fiquei roxa de vergonha. Já tremi por nervosismo. Já senti o meu estômago a dar valentes nós. Já experimentei fumar. Já pertenci a grupos. Já fiz promessas de semanas sim.
Já aprendi que a vida é demasiado curta. Já só quero saber do que realmente importa. Já cantei músicas sem saber a letra. Já enfrentei quem me apunhalou pelas costas. Já dei e dei e dei. Já dei o máximo de mim até doer. Já recebi massagens óptimas depois. Já consegui muita coisa que queria. Já cresci muito. Já penso mais em mim. Já aprendi que tudo o que vale a pena é difícil de o conseguir.
JÁ FIZ , JÁ FAÇO E JÁ IREI FAZER



MAIS QUE TUDO , VOCÊS SÃO UMA VIDA ♥
Quando se gosta, gosta-se da esquerda para a direita, da direita para a esquerda. De cima para baixo, de baixo para cima. Na diagonal. A cores. A preto e branco. A guache. A acrílico. A marcadores, a grafite, a caneta preta, verde e roxa. De pernas para o ar, de braços esticados. A fazer o pino, a cambalhota, a roda, a rodada. Gosta-se a plasticina, a carvão, a quente, a frio. A congelado, a escaldar. Gosta-se bem e mal passado. Gosta-se a correr, a caminhar. Gosta-se à chuva e ao sol. Gosta-se a rir, a gritar, a chorar, a falar, a berrar. Gosta-se às trincas, às garfadas, às colheradas. Gosta-se com prato e sem prato. Gosta-se com musica, com desenhos, com pinturas. Gosta-se com baton e com rímel. Gosta-se de olhos abertos, de olhos fechados, no escuro e à luz. Gosta-se por tudo. Gosta-se por nada. Gosta-se.

  • Eu, gosto.
MINHA VIRTUDE, NUNCA DEFEITO!
Um sorriso, um desabafo, um abraço, uma parvoíce,um beijo, tudo começa assim, orgulho-me muito do que temos, obrigado por seres o meu sorriso e por partilhares o teu comigo, obrigado por seres parte da minha vida e deixares que eu faça parte da tua, obrigado pelo grande espaço que deixaste que eu ocupasse e obrigado por seres dos maiores que tenho em mim. Uma expressão menos bem disposta e és o primeiro a perguntar o que se passa, conheces- me diria que por um simples sorriso,contigo, contigo não tenho só dias, tenho uma vida!

AMO-TE